27 de janeiro de 2016
LAGOA REAL – SANTA VIRGEM DAS VITÓRIAS

Lagoa Real inicia festejos de sua padroeira: Santa Virgem das Vitórias

Da Redação

Grande participação de fiéis na abertura do novenário a Santa Virgem das Vitórias

Com missa, celebrada pelo Pe. João de Sá Teles no último domingo, 24, a comunidade paroquial de Lagoa Real iniciou os festejos de sua padroeira Santa Virgem das Vitórias. O novenário que segue até o dia primeiro de fevereiro reflete, neste ano, o tema: “Santa Virgem das Vitórias: Mãe da Divina Misericórdia”.

A cada noite, a Paróquia refletirá um tema ligado ao ano jubilar da misericórdia e ao Projeto Diocesano de Evangelização. Após as celebrações, barraquinhas e leilões prometem animar os fiéis.

No dia 2 de fevereiro, terça-feira, a paróquia realiza alvorada festiva às 5h. Ao final da tarde, às 17h, a paróquia se reúne para a celebração da Santa Missa. Para finalizar os festejos, uma procissão luminosa pelas ruas de Lagoa Real está marcada para acontecer às 19h.