22 de agosto de 2023
GUANAMBI - SÃO GERALDO MAJELLA

Cerimoniários E Coroinhas Celebram O Padroeiro São Tarcísio Em Guanambi – Ba

Pascom Guanambi-Ba

Durante os dias 12 a 15 de agosto ocorreu o Tríduo e Festa em louvor à São Tarcísio, Padroeiro dos Coroinhas. no território da Futura Paróquia São Francisco em Guanambi. Com o tema: Corações ardentes, pés a caminho (cf. Lc 24, 32-33). A Celebração Eucarística do dia 15 foi presidida pelo Coordenador Pastoral Pe. Leandro Martins SM e reuniu todos os Coroinhas e Cerimoniários das comunidades urbanas e rurais pertencentes a Área Pastoral São Francisco.

Foto: Silvio / Pascom Guanambi

Foram três dias de preparação para a festa solene, que a cada ano renova a fé e se torna uma oportunidade especial para que os coroinhas possam, com confiança, elevar seus pedidos e orações a Deus pela Intercessão de São Tarcísio e vivenciar a experiência eclesial da participação da festa do seu padroeiro, desde da organização e elaboração do tríduo.