3 de setembro de 2023
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé-Ba Iniciou a Festa em Louvor ao seu Padroeiro em Comemoração aos 120 Anos de Caminhada Paroquial

PASCOM Caculé

Estamos em festa!! Na última quarta-feira, 30 de Agosto, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé-Ba deu início aos festejos em Louvor ao seu padroeiro. É um tempo favorável para a renovação de nossa fé e de nossas forças pastorais.

Foto: PASCOM Caculé

Vivenciamos um ano jubilar, celebrando os 120 anos de caminhada paroquial, e em comunhão com a igreja do Brasil, estamos refletindo sobre o 3º Ano Vocacional, por isso refletiremos o tema “120 Anos de Graça e Missão, sob o olhar do Coração de Jesus!”

Todos os dias às 19h30, tem a celebração do novenário, com o envolvimento das comunidades rurais e urbanas, pastorais, movimentos, dando assim uma dimensão paroquial à nossa festa.

Até o dia 07 de Setembro, haverá uma vasta programação na Igreja Matriz, notadamente a 2ª Procissão de Carros de Boi, juntamente com a Missa Sertaneja.

A solenidade do padroeiro será celebrada na quinta-feira, 08, com alvorada festiva às 05h00, e às 17h celebração da Santa Missa, na Praça da Igreja Matriz, logo após procissão e show de prêmios.

Que o Sagrado Coração de Jesus, com seus braços erguidos, abençoe a todos nós!