3 de novembro de 2016

Novo pároco de Piripá é acolhido em celebração

Por Elenita Barbosa/Pascom Piripá

A paróquia Senhora Sant’Ana de Piripá, celebrou nesta terça–feira, dia 01, a acolhida do novo pároco: Padre Antônio Meira. A celebração foi presidida pelo administrador diocesano Pe. Gilvan e contou com a participação dos padres Manoel Queiroz, Mário, Noé, Osvaldino Barbosa, Rafael, Edson, Waldech e Pe. Jordano.

A paróquia, enquanto estava sem pároco, era administrada pelo Pe. Manoel Queiroz. A praça da matriz ficou lotada com a participação das comunidades da sede e da zona rural. Fiéis das paróquias de Brumado, Guanambi, Matina, Condeúba, Cordeiros e Tremedal também participaram da celebração.

Padre Antônio agradeceu a fraternidade da diocese expressa através do apoio, acolhida e amizade do padre Gilvan e se colocou a disposição da comunidade para servir. Em sua fala, padre Antônio manifestou alegria de ser conduzido pelo Espírito Santo e deixou claro que, além de pastor que conduz e orienta o rebanho, será um irmão que acaba de chegar na paróquia.

Fotos: Nacson Dias, Antônio Marcos, Pedro Mendes