1 de maio de 2017

Logotipo da JMJ 2019 será apresentado no Panamá em 14 de maio

Cidade do Panamá (RV) – O logotipo oficial da Jornada Mundial da Juventude, a ser realizada em janeiro de 2019 no Panamá, será divulgado no domingo, 14 de maio.

A Igreja panamenha apresentará o logotipo durante o 47º Encontro Eucarístico que se realizará durante todo o dia na Arena Roberto Durán.
Segundo Dom José Domingo Ulloa, durante o evento os jovens panamenhos também apresentarão a Cruz Peregrina, que chegará no sábado ao Panamá.
Para recebê-la, está programada uma Vigília até o amanhecer do domingo, quando inicia o Encontro Eucarístico.
A Arquidiocese do Panamá fez um chamado desde o mês de fevereiro para a criação do logotipo e do hino deste evento, que deverá reunir milhares de jovens.
Na última semana, o Governo criou uma Comissão de apoio, formada por várias instituições que destinarão parte de seu tempo e pessoal às atividades de logística e organização da JMJ. (JE)
(from Vatican Radio)

Tags: