22 de novembro de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Encontro de Espiritualidade Com Padrinhos E Madrinhas Da OVM No Futuro Santuário Nossa Senhora Mãe De Deus E Dos Homens Rainha Do Sertão

Pascom Palmas De Monte Alto

O encontro foi promovido pela família OVM da paróquia e conduzido pelas Irmãs da Congregação das Pequenas Filhas de São José. E contou com a participação dos padrinhos e madrinhas, bem como novos participantes que a partir de agora fará parte do movimento.

Fotos: Pascom Palmas De Monte Alto / Luiz Eduardo

Ana Paula coordenadora expressou: “Tantas partilhas, tantas vivências. Este momento trouxe à tona em cada um e em cada uma o toque de Deus em nossas vivências diárias permeado em cada chamado vocacional. Que experiência profundamente de Deus… Quantas partilhas atreladas à vida, visto em cada símbolo apresentado neste encontro. Agradecemos às irmãs pela abençoada noite e a todos os colaboradores, de modo particular os padrinhos e madrinhas da OVM”.

Finalizou Luiz Eduardo, OVM comunicou a organização de uma caravana para a ordenação presbiteral do diácono Lázaro Matheus, que acontecerá no dia 16 de dezembro em Caculé.