25 de abril de 2024

Adolescentes e crianças recebem 1ª Eucaristia em Palmas de Monte Alto

Pascom Pma

Na manhã deste domingo (21), 54 crianças e adolescentes receberam o Sacramento da Primeira Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto.

Fotos: Sheila Nogueira | Pascom Pma

A Celebração Eucarística foi presidida pelo pároco, Pe. Sandro Lima e contou com a participação das crianças/adolescentes e familiares, na igreja matriz do Divino Espírito Santo, situada na praça Wilson Lins no Centro da cidade.

Nesta manhã aconteceu a missa de primeiro Eucaristia das crianças da catequese, foi um momento muito especial onde pela primeira vez eles recebem a eucaristia.

Em sua homilia, o celebrante enfatizou a missão do “Bom Pastor”, levando as crianças refletir sobre os 10 mandamentos e os sete sacramentos e junto com a assembleia foram renovadas as promessas batismais.

“Foi um momento muito especial e profundo para vida da paróquia e de seus paroquianos, bem como dos catequizandos e familiares.” Avaliou Sheila Nogueira