7 de agosto de 2017

Irmãs Ancilas do Menino Jesus comemoram 60 anos de consagração

Por Ze Padre/Pascom Mortugaba

Foto: Paróquia São José Operário

A paroquia São Jose Operário de Mortugaba homenageia as Irmãs Ancilas do Menino Jesus pelo trabalho evangelizador desenvolvido na paróquia e que se estendeu em Jacaraci e Licínio de Almeida, onde elas permanecem até hoje. A chegada das irmãs em Mortugaba, na década de 70, trouxe um grandioso desenvolvimento pastoral.

A Irmã Analisa Saviane tem a honra de convidar a todos para participar da celebração de ação de graças pelos 60 de consagração e 50 de Brasil que será realizada no próximo dia 13 de agosto , às 10h da manhã. A celebração será presidida por Dom José Roberto Silva Carvalho, na Paroquia de Licínio de Almeida.

Nossa Gratidão e nossos parabéns pelos riquíssimos frutos semeados na paroquia São José Operário de Mortugaba.
Padre José Carlos Rodrigues Pereira e paroquianos.