25 de agosto de 2022
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Paróquia de Mortugaba celebra Festa da Imaculada Conceição

Por Pascom Mortugaba

Entre os dias 12 a 21 de agosto, aconteceu a celebração da festa em Louvor a Imaculada Conceição, santa padroeira da igreja matriz da Paróquia de São José de Mortugaba. Os festejos iniciaram-se no 12 de agosto com a primeira noite do novenário, em que o pároco Padre José Carlos fez a abertura da festa com a Santa Missa.

A festa contou com a presença e a coordenação neste ano de 2022, pelos festeiros, CPC (Conselho Pastoral Comunitário), OVM e demais colaboradores. Durante o Novenário, foram abordados diversos temas a respeito da presença viva de Nossa Senhora na vida da Igreja. Encerrou-se dia 21 de agosto, domingo, às 19h, com a Santa Missa com grande participação. Ao final dos festejos, os fies fizeram a procissão pelas ruas da cidade com muita alegria.