29 de novembro de 2019
URANDI – SANTO ANTÔNIO

Responsável pelo Seminário São José, padre Sátiro visita paróquia de Urandi

Por Idalina Gonçalves/Pascom Urandi

Nesta terça-feira (26), o reitor do Seminário Propedêutico São José da Diocese de Caetité, Pe. Sátiro Bezerra, juntamente com os seminaristas Danilo Santos Ferreira, José Vando Carvalho de Pinho e Darley Teixeira Florêncio, visitaram a paróquia de Urandi, para um dia de convivência, e foram acolhidos pelo Pe. Alessandro.

Após passar o dia com a família de Danilo, Pe. Sátiro e os seminaristas, a convite de Pe. Alessandro, responsável pela iniciativa e acompanhamento da tão sonhada obra, visitaram a construção da Igreja Matriz. Todos ficaram surpresos ao ver a belíssima estrutura.

À noite, no Salão Paroquial, Pe. Sátiro presidiu a Celebração Eucarística, concelebrada por Pe. Alessandro. Em sua homilia, o sacerdote destacou a importância da vocação, pois esta é um chamado de Deus, mas também é uma resposta a Deus. Assim como Jesus chamou os discípulos a seguir, Ele chama cada um de nós. Durante esta Celebração foram recolhidos: material de limpeza e material de higiene pessoal, que foram doados para o Seminário da Diocese que acolhe seminaristas em Caetité, Vitória da Conquista e Belo Horizonte.