12 de agosto de 2019

Urandi: caravana entrega Estandarte do Zonal Rainha do Sertão

Por Idalina Gonçalves/Pascom Urandi

O Estandarte do Vicariato Rainha do Sertão visita as dez Paróquias que o compõe. Na última sexta dia (09), foi a vez da Paróquia Santo Antônio de Urandi entregá-lo à Paróquia Santo Antônio, em Sebastião Laranjeiras.

O pároco de Urandi, padre Alessandro Alves, juntamente com diversos paroquianos, promoveu a entrega durante celebração da missa em Sebastião Laranjeiras, presidida por ele e concelebrada pelo pe. Bruno da paróquia que acolheu alegremente o Estandarte, onde este permanecerá por alguns dias.
Em sua homilia, padre Alessandro destacou a importância de Nossa Senhora na vida dos devotos, pois Ela intercede por todos nós, nos ensina a sermos discípulos e missionários de Jesus e nos acompanha na nossa caminhada de Igreja.

A visita do Estandarte, através da peregrinação, consolida a comunhão entre as Paróquias, pois cada momento de oração demonstra que Maria foi agraciada por Deus e é merecedora de toda a nossa honra como exemplo de fé, obediência, amor e humildade, que deve ser seguido por todos os cristãos, conclui o sacerdote.