13 de setembro de 2021
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

RCC de Malhada de Pedras realiza XV Cenáculo com Maria

Por Renata Rocha/Pascom Malhada de Pedras

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro foi realizado, em Malhada de Pedras, o XV CENÁCULO COM MARIA, encontro este que há 15 anos vem sendo realizado pela RCC (Renovação Carismática Católica). O evento, que por anos recebia um grande número de fiéis, por conta da pandemia, foi realizado na igreja matriz. Três dias de espiritualidade com muita dedicação, fé e um número reduzido de pessoas. Pregadores de Caetité – Salvador Maria e Edson Gomes – e também Leandro Castro – de Guanambi – marcaram presença nestes dias.

Foto: Renata Rocha/Pascom Malhada de Pedras

A coordenadora do grupo de oração da cidade, Jady Rayane, conta um pouco sobre sua experiência nesse desafio de realizar o evento neste tempo de pandemia: “Não é somente um encontro, representa muito mais do que isso, é uma experiência de intimidade com Deus, com sua Palavra e com Nossa Senhora. E em meio ao “caos” que estamos vivenciando este ano, foi preciso nos ajustar às novas mudanças, com algumas restrições. Mas em tudo isso, vimos o extraordinário de Deus acontecer no meio do seu povo”.

Esperamos confiantes em Deus que no ano recorrente, nós passamos estar reunidos novamente. Firmes e com a certeza de termos vencido esse tempo difícil que estamos vivenciando.