28 de abril de 2023
BOQUIRA – NOSSA SENHORA DA ABADIA

Grupo de oração de Boquira celebra 20 anos de caminhada

Por Pascom Boquira

Na última terça feira (25), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Boquira, o 20º aniversário do Grupo de Oração Construtores da Paz. O momento teve início com a Reunião de Oração em ação de graças e contou com a presença do coordenador estadual da Renovação Carismática Católica da Bahia, Ricardo Santos, que conduziu o momento de pregação.

Também se fez presente o pároco, Pe. Bruno Porto, o coordenador diocesano de Barra bem como seu grupo de oração, o grupo de Oração Jesus te Chama e Jesus te Ama da cidade de Macaúbas.

Foi um momento de louvor e graça. Em seguida houve uma confraternização com um show musical sertanejo.

O Grupo de Oração se reúne toda Terça-feira, às 19:30h na comunidade do Divino Espírito Santo, no Bairro Batata, Paróquia Nossa Senhora da Abadia.