15 de dezembro de 2020

RCC realiza 9º Cenáculo com Maria em Rio do Antônio

Joane Silva/Pascom Rio do Antônio

A Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Rio do Antônio, se reuniu na última sexta-feira, 11, para celebrar o 9º Cenáculo com Maria, evento que foi realizado pelo grupo de oração Caminhado com Cristo, da Renovação Carismática Católica – (RCC).

Neste ano, o evento teve como tema: “Perseveraram no Cenáculo com Maria!” (At 1, 14). O encontro aconteceu na Igreja Matriz de Rio do Antônio e teve publico reduzido por causa da pandemia.

Todo o evento transmitido pela internet pela Pastoral da Comunicação e, mesmo com menos gente na igreja, como pontou o coordenador da RCC na paróquia, Adenilson Leite, o encontro “não foi menos importante e [foi] cheio das bênçãos do Senhor!”.

O evento teve Santa Missa presidida por Pe. Edson Rocha, louvores e oração com o Ministério de música local; e pregação com Armando Alves, da RCC de Malhada de Pedras. No encerrando do evento teve Adoração ao Santíssimo Sacramento.