6 de dezembro de 2023
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Aconteceu Neste Domingo 03/12 O IV Encontro de Mulheres Fortalecidas Pela Fé na Paróquia Santa Rosa de Viterbo em Guajeru

Pascom Guajeru

Aconteceu neste domingo (3/12) o IV Encontro de Mulheres Fortalecidas pela Fé na Paróquia Santa Rosa de Viterbo em Guajeru, com o tema ” Minha alma exalta ao Senhor meu espirito se alegra em Deus meu salvador”.

Foto: Pascom Guajeru

Estiveram presentes 131 Mulheres entre elas o Grupo da RCC de Itumirim animando esse tempo de graça e pregadora de Malhada de Pedras.
Alimentadas pela Eucaristia na Santa Missa o encontro se deu na presença de Cristo Jesus sob as bênçãos do Espírito Santo de Deus e a intercessão de Nossa Senhora das Graças: um misto de oração, fé, partilha, doação, exortação e muita alegria.
Continuemos orando pelos frutos desse movimento de Mulheres Fortalecidas pela Fé (MFF)