6 de agosto de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens Sedia o V Levanta-te

Pascom Palmas de Monte Alto

A paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto, Bahia, sediou neste final de semana (05 e 06), o V Levanta-te, com o tema: “Desperta, tu que dormes! Levante-te, dentre os mortos e Cristo te iluminará”. (Ef. 5, 14b).

Vídeo: Pascom Palmas de Monte Alto

O evento aconteceu na igreja do Divino Espírito Santo (adultos) e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (crianças), no centro da cidade de Palmas de Monte Alto, com a presença de todas as paróquias da Diocese Senhora Santana de Caetité, pastorais, movimentos e comunidades rurais.

As pregações foram ministradas pelos pregadores: Daniele Almeida, RCC Brasil; Hilário, presidente da RCC da Arquidiocese de Salvador; Salvador Maria, RCC de Caetité e João Carlos, coordenador da RCC Diocesana.

Além das pregações, Celebrações Eucarísticas, os participantes ainda participaram de uma linda e emocionante caminhada até o futuro santuário.

O encerramento foi com a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelos padres: Sandro Lima, pároco e João Sá Teles, diretor espiritual da RCC diocesana e contou com a presença das comunidades religiosas: Irmãs Pequenas Filhas de São José, Voluntárias de Cristo Rei e Terciárias Franciscanas.