11 de janeiro de 2018
Notícias

Paróquia de Urandi celebra missa pelo aniversário natalício e sacerdotal de padre Alessandro Alves

Idalina Gonçalves/PASCOM Urandi

Por ocasião do aniversário natalício e pelos nove de sacerdócio do padre Alessandro dos Santos Alves, as CEBs da Paróquia Santo Antônio de Urandi celebraram, nesta quarta-feira (10), com grande alegria, e agradeceram a Deus pela vida e mistério do padre Alessandro, pároco local.

O evento teve início com a Celebração da Eucaristia e na sequência foram partilhados momentos de confraternização entre os paroquianos de Urandi, e representantes da maioria das Paróquias por onde passou o Padre Alessandro, e que certamente deixou o seu legado.

Notadamente, 10 de janeiro é um grande dia, pois um dos mais dedicados servos de Deus completa mais um ano de sacerdócio. Como bem afirmou o padre Eutrópio Aécio (Guanambi) “que você, Padre Alessandro, possa continuar vivendo a sua vida na dimensão do serviço de Deus, que possa compreender e viver sempre mais o Ministério à luz do Cristo Bom Pastor”.

Assim, a Coordenação das CEBs agradeceu a participação dos familiares do nosso Reverendíssimo Pároco e todas as Comunidades ali representadas, bem como das pessoas que participaram, através de depoimentos, da elaboração do documentário em homenagem ao Padre Alessandro, ao tempo que o parabenizou, nesse momento que lhe pertence, pois a alegria, dedicação e zelo em seu pastoreio são suas principais características.