18 de abril de 2024
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Caculé realiza Retiro Espiritual com Ministros da Sagrada Comunhão

PASCOM-Caculé

Neste domingo (07), aconteceu no Colégio de Tempo Integral Norberto Fernandes o Retiro Espiritual com os MECE’S do Setor Moisés e Comunidades Rurais da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com o tema: “A Oração na prática dos MECE’S”, conduzido pela Irmã Maria Rita Martins SMR.

Foto: PASCOM-Caculé

Foi uma manhã de bênçãos, com momentos de espiritualidade profunda, de encontro pessoal com Jesus, através da leitura orante da Palavra de Deus, Adoração ao Santíssimo, meditação, escuta e partilha uns com os outros.

O retiro foi concluído com a Celebração Eucarística presidida pelo Pároco Pe.Paulo Henrique,
que ressaltou a importância da Oração na vida dos MECE’S para bem assumir seu Ministério com amor, dedicação, responsabilidade e zelo. “O Ministro não é para si mesmo, mas para se colocar a serviço de Jesus e da igreja, sobretudo aos mais necessitados”.

Após o encontro foi servido o almoço, momento de interação e partilha entre os MECE’S.