24 de fevereiro de 2016
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Paróquia de Guajerú promove formação de missionários

Da Redação, com informações de Nereide Oliveira/PASCOM Guajerú

A Paróquia realizará encontros de formação para missionário durante o ano.

Na manhã do último domingo, dia 21, a Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajerú, realizou o primeiro encontro de formação para missionários, com o objetivo de formar pessoas para as missões populares na cidade.

O encontrou com a participação de várias comunidades de Guajerú e com pessoas da Paróquia Vizinha, Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras. Orientado pela Ir D’Glória, da Congregação das Carmelitas Missionárias de Santa Terezinha do Menino Jesus, que residem na cidade, neste primeiro encontro, foi refletido com os participantes o tema “Espiritualidade Cristã”.

Este foi o primeiro de quatro encontros em preparação para as Santas Missões da Paróquia, que acontece entre os dias 8 e 15 de maio, com o tema “Somos a Igreja viva em Cristo, a serviço da vida” e o lema “Faça-se em mim segundo a Tua palavra” (Lc 1, 38).

O próximo encontro de formação para missionários será realizado no dia 20 de março, no Salão Paróquia, com horário de início previsto para as 8h. Neste encontro, “Leitura Orante da Bíblica” será o tema trabalhado com os missionários.