23 de janeiro de 2017
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Imagem peregrina de NS Aparecida é acolhida em Mortugaba

Por Zé Padre/Pascom Mortugaba

No último domingo, 22 de janeiro, a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida foi acolhida em Mortugaba, Paróquia São José Operário. A imagem, que antes estava no município de Jacaraci, foi entregue ao pároco José Carlos e a toda comunidade ali presente – pastorais e movimentos da paróquia.

A fé fervorosa do povo mortugabense abrilhantou a chegada da imagem. Houve carreata, queima de fogos e a celebração de uma linda e emocionante Missa de acolhida.

A imagem permanecerá em Mortugaba até dia 30 de janeiro, para que todos possam desfrutar das graças da mãe Aparecida. O próximo destino da peregrinação da imagem será o Distrito do Alegre, pertencente ao município de Condeúba, de lá irá para a matriz Santo Antônio em Condeúba.

Estando em Mortugaba, a imagem irá visitar todos os núcleos, para que todas as comunidades e bairros possam participar desse momento único que é a presença da imagem peregrina. Toda a programação conta com o apoio das pastorais e movimentos, juntamente com a coordenação do padre José Carlos.

Confira a galeria, fotos: Alessandra Rocha/PASCOM Mortugaba