24 de outubro de 2016

Imagem jubilar de Aparecida peregrina por Riacho de Santana

Da Redação PASCOM

Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrina em Riacho de Santana

Com alegria e festa, a Paróquia Nossa Senhora da Glória de Riacho de Santana acolheu a imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pela Diocese de Caetité. Fiéis da Paróquia de Igaporã levaram a imagem de Nossa Senhora até a cidade de Riacho de Santana no último dia 16.

Até este domingo, dia 23, a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida proporcionou momentos de fé em Riacho de Santana. Missas, visitas às comunidades rurais e urbanas, celebrações em cada canto acompanhadas pelos padres Isaias e Lely.

A imagem peregrina visitou escolas da cidade. Os fieis tiveram a oportunidade de rezar junto à Padroeira do Brasil. Em despedida, a paróquia de Riacho de Santana levou a imagem Jubilar até a cidade de Matina, onde começa nova peregrinação.