13 de outubro de 2016
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Festa de Nossa Senhora Aparecida é celebrada em Caculé

Por Fábio Galvão/PASCOM Caculé

No dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, 12 de outubro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Caculé, se uniu a tantas outras comunidades da Diocese de Caetité para celebrar a mãe Aparecida.

A paróquia realizou novenário entre os dias e 11 de outubro. No dia 12, fiéis caculeenses saíram em procissão da Igreja Matriz para a Praça da Capela Nossa Senhora Aparecida. Pe. Gilvan Pereira Rodrigues, administrador diocesano e pároco de Caculé, presidiu a celebração.

A liturgia do dia destacou o caminho com Jesus sendo “o vinho novo” que dá alegria em Deus. Na reflexão, padre Gilvan disse que “uma vida sem sentido não é digna de ser vivida” e que “nunca é demais servir a quem precisa”.

O Grupo Missionários de Maria foram os festeiros de 2016, para 2017, assumiu o Grupo do Terço das Famílias. Após a celebração teve movimentação de barraquinhas com renda em favor da construção da Casa Nazaré.