31 de outubro de 2017

Dom Carvalho visita Comunidade Marista, em Palmas de Monte Alto

Por PASCOM Palmas de Monte Alto

Dom Carvalho visita Comunidade Marista, em Palmas de Monte Alto. Foto: PASCOM

O bispo de Caetité, Dom Carvalho, visitou, na manhã desta terça-feira (31), a comunidade Marista em Palmas de Monte Alto. Dom Carvalho estava acompanhado do Mons. Adhemar Cardoso. Os padres Maristas são os responsáveis pela Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, de Palmas de Monte Alto, e também atuam em outras paróquias da diocese.

Pela manhã, Dom Carvalho presidiu a missa junto aos restauradores da Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens. Em seguida, almoçou com os padres.

A tarde, o bispo conheceu um pouco da cidade. No roteiro, visitou um ponto turístico conhecido como Três Irmãos. Outra visita pastoral de Dom Carvalho a Palmas de Monte Alto está marcada para o dia 02 de dezembro.