28 de novembro de 2017

5° Encontrão de Casais é realizado em Riacho de Santana

Por PASCOM DIOCESANA

O encontro foi realizado neste domingo (26), no CTL de Riacho de Santana. Foto: Pastoral Familiar.

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho de Santana, realizou o 5° Encontrão de Casais, neste domingo (26), no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), da cidade. Além dos casais, o encontro contou com as presenças dos padres Izaías Afonso (Riacho de Santana) e José Rocha (Ibitira e Lagoa Real)

“Agradecemos a Deus por nos permitir envolver em seu amor e, a cada Encontrão, nos fazer compreender a importância da harmonia conjugal e familiar. A todos que acreditam nesse projeto e conseguem de alguma forma colaborar para a sua realização, nossos sinceros agradecimentos. A família é a base para uma sociedade melhor. Sair em sua defesa é missão de todos nós. Venham fazer parte da Pastoral Familiar!”