11 de fevereiro de 2019

Pela segunda vez, padre Osvaldino Caetano é empossado pároco de Cordeiros

Por PASCOM Diocesana, com informações do Pe. Osvaldino Caetano

Foto: Paróquia de Cordeiros

O padre Osvaldino Batista Caetano foi empossado pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Boa Vida, em Cordeiros, neste sábado (9). Esta é a segunda vez que ele assume a administração da paróquia. Padre Osvaldino foi recebido pelos paroquianos em frente à igreja. A celebração de posse foi presidida pelo bispo dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelo vigário-geral, mons. Alex Adriano Barbosa, e por outros padres da diocese. Fiéis das paróquias do Vicariato Rainha dos Mártires participaram da celebração, que também contou com a presença de paroquianos de Pindaí, última paróquia do padre Osvaldino, além dos seus familiares. Na celebração, o bispo apresentou à paróquia o Ano Vocacional Diocesano, que foi aberto no dia 27 de janeiro.