31 de dezembro de 2020
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Pe. Reinaldo se despede da Diocese de Caetité

Por Pascom Caculé

Na noite deste quarta-feira, 30, em Caculé, foi celebrada na Igreja Matriz a missa de despedida de Pe. Reinaldo Reis de Oliveira que, até então, era Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Há quase nove anos Pe. Reinaldo, que é natural da Diocese de Eunápolis (BA), está atuando aqui na Diocese de Caetité. Veio passar um ano, mas os desígnios de Deus quis ele permanecesse aqui até agora.

A celebração contou com a participação de outros padres da Diocese de Caetité. No final da celebração, a paróquia agradeceu ao pároco pelos seus quatro anos em Caculé. Uma terna missão de amor e respeito a Deus e seus desígnios.

Mons. Alex Adriano Rocha Barbosa, representando a diocese, também deixou palavras de apreço pelo bom trabalho de padre Reinaldo durante quase seu tempo na Diocese de Caetité: “muito obrigado de coração”, salientou o monsenhor. De coração aberto, mas dolorido, Padre Reinaldo agradeceu ao bispo, aos irmãos sacerdotes e a todos os fiéis, sem distinção. “Criei uma grande família aqui nessa paróquia”, destacou a respeito de Caculé.

Que Deus abençoe Pe. Reinaldo na sua nova missão, na paróquia de Itabela (BA), a partir de 18 de janeiro. Conte com nossas orações!