14 de fevereiro de 2022

Pe. José Maria da Silva se despede da Paróquia de Palmas de Monte Alto

Pascom PMA

Neste Domingo (13), o padre José Maria da Silva, sm, celebrou-se sua última Missa como Pároco na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, Rainha do Sertão, de Palmas de Monte Alto. Concelebrada os padres Allfred Rösener, sm, Leandro Martins, sm, Patrick O’Neil, sm, Lauro Ferreira, sm, e o futuro pároco padre Renivaldo Sousa, sm.

Fotos: Alessandra Santos e Luiz Eduardo/Pascom PMA

Em sua homilia, padre José Maria reforçou a necessidade de servir ao Senhor com alegria mesmo em meio aos medos, as dúvidas e a insegurança. Intercalando com a musica: “Nas Asas do Senhor” de Eros Biondini cantada com Maíra Brenda.

Agraciados pelos cinco anos que passou por aqui, fiéis prestam homenagens e agradecimentos ao Padre.

Padre José Maria foi pároco de 2016 até 2021, neste período exerceu sua missão com muito amor e perseverança. Abraçou os projetos da Paróquia, dando os primeiros passos necessário para a elevação do Santuário, o Bosque de Nossa Senhora, valorização do espaço das Ruínas da Igreja Nova, entre outros. A próxima missão no religioso será em Belo Horizonte, Seminário Marista São Pedro Chanel e Paróquia Nossa Senhora Aparecida, morro Alto, Vespasiano.