22 de janeiro de 2021
IBITIRA - NOSSA SENHORA DO CARMO

Pe. Edson Rocha se despede da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Ibitira

Por Maria Guimaraes/Pascom Ibitira

A Celebração Eucarística foi em Ação de Graças pelo um ano da presença do pároco Pe. Edson Rocha Passos na Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Ibitira. A missa aconteceu no último domingo, 17, na Igreja Matriz, com a presença de alguns fiéis e também do diácono Marcus Vinícius que vem assessorando o padre nos trabalhos na paróquia.

Padre Edson lembrou o fato de que a Pandemia da Covid-19 impediu um contato maior com as comunidades, grupos, movimentos e pastorais. Relatou sua experiência nesse um ano na paróquia, lembrando do aprendizado que obteve durante o tempo que esteve na paróquia.

O padre agradeceu a todos pela amizade, carinho e compreensão, pelos ensinamentos e pela escola de fé. Em especial ao diácono Marcus Vinícius, que está sempre pronto a ajudar a quem precisa.

Ao final da Santa Missa, um membro de cada comunidade, grupo, movimento e pastoral entregou ao padre uma rosa, como forma de carinho e agradecimento. A Paróquia agradece a dedicação do padre Edson, e que Deus o abençoe, concedendo-lhe a Graça de corresponder da melhor maneira àquilo que o Senhor tem reservado para eles na Igreja de Jesus Cristo.

Tags: