24 de janeiro de 2023
Notícias

Padres Maristas despedem da paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, Rainha do Sertão

Pascom Palmas de Monte Alto

A despedida dos padres Maristas se deu na missa deste 3° Domingo do Tempo Comum (22/01/2023), às 19h na igreja do Divino Espírito Santo, no centro da cidade de Palmas de Monte Alto Bahia, com a presença de centenas de fiéis, padres: Arnaldo Josias da Silva, SM, representante do Superior dos padres Maristas na América Sul, (Pe. Miguel, SM), Alfredo Rösener, SM, Leandro Martins , Renivaldo Souza, SM (pároco) e dos seminaristas Abel e Renan (Maristas).

No final da Celebração Eucarística, os Maristas Leigos apresentaram um breve relato histórico dos 25 anos dos serviços realizados pelos padres Maristas neste período aqui na paróquia.

O padre Arnaldo Josias , representando o Superior dos padres Maristas na América do Sul Pe. Miguel, SM agradeceu à paróquia pela acolhida e cuidado durante o período que a congregação serviu nesta paróquia, também os padres Alfredo e Renivaldo agradeceram emocionados por tudo que vivenciaram nestas terras sagradas do sertão.

Finalizando com a apresentação dos responsáveis pela organização da festa de Pentecostes 2023, Apostolado da Oração e o convite para a missa de posse do novo Administrador Paroquial, padre Sandro dia 01 de fevereiro de 2023, às 19h.