30 de janeiro de 2019

Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Igaporã, celebra Missa da Crisma

Por Luiza Boa Sorte/PASCOM Igaporã

Fotos: PASCOM/Igaporã

Na noite da última sexta-feira (25), aconteceu na igreja Matriz de Igaporã a celebração da Crisma, onde 150 jovens e adultos das comunidades rurais e da cidade receberam o Sacramento da Confirmação que é indispensável à vida católica.

A missa foi presidida pelo bispo dom José Roberto Silva Carvalho e ao seu lado estava o pároco Padre Paulo Henrique Neves, que, com palavras encorajadouras, incentivaram os agora crismados a seguirem seus caminhos ao lado do Senhor e a assumirem as vocações que neles forem dedicadas.

A catequista responsável pela turma de crismandos do Centro paroquial, Glória Reis, agradeceu a cada um que com muito amor e dedicação fez sua parte na caminhada daqueles jovens e adultos diante dos tantos desafios enfrentados na catequese. E ainda o bispo juntamente com o padre ressaltaram um pouco do que acontecerá no Ano Vocacional Diocesano e os demais compromissos a serem cumpridos na paróquia.