4 de maio de 2021
IGAPORÃ – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Mês Mariano: Igaporã inicia festejos ao Imaculado Coração de Maria

Por Neto Fagundes/Pascom Igaporã

No último dia 1° de maio, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã iniciou a tradicional celebração do mês dedicado ao Imaculado Coração de Maria. Os festejos começaram com a celebração do Santo Terço na Igreja Matriz e logo em seguida o Padre Edson Passos celebrou a Missa Solene com a presença dos festeiros de 2021.

Foto: Carol Barros/Pascom Igaporã

Em Igaporã, o mês das mães sempre foi marcado pela reza do Terço nas casas das famílias todos os dias, com vários grupos nos diferentes bairros e nas comunidades rurais. Desde o ano passado, a celebração de maio vem sendo impactada pela pandemia. Mesmo com esses desafios, as celebrações serão feitas de maneira virtual, durante 21 dias deste mês.

Nos últimos 10 dias, a paróquia vai celebrar a novena e festa do Imaculado Coração de Maria, que este ano está sob a responsabilidade da Pastoral dos Coroinhas, MECE’s e da Pastoral da Comunicação.

Acompanhe todos os dias às 18h a programação do mês de maio da Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã acessando página no Facebook todos os dias às 18h.