3 de fevereiro de 2020
IGAPORÃ – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Mais de 140 crismados em Igaporã neste domingo

Por Pascom Igaporã

Neste domingo (2), festa da Apresentação do Senhor, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã a Missa com o Sacramento da Crisma. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carvalho e concelebrada pelo padre Paulo Henrique. Foram 143 jovens, adultos e idosos da cidade e zona rural de Igaporã que tiveram a oportunidade de confirmarem seu batismo, e 5 crismandos que vieram da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Riacho de Santana. A celebração aconteceu no Auditório do CRAS às 9h da manhã. Em sua homilia, Dom Carvalho falou sobre o sentido da festa da Apresentação do Senhor e exortou os crismandos a darem sentido para o Sacramento da Crisma, que os leva a uma maturidade na fé.