9 de janeiro de 2020

Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Ibitira, acolhe padre Edson Rocha

Por Pascom Diocesana

Foto: Pascom Diocesana

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, do Distrito de Ibitira, acolheu nesta quarta-feira (8), o padre Edson Rocha Passos como o novo administrador paroquial. A celebração de posse do foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carvalho e contou com a presença de diversos padres diocesanos e religiosos, do diácono Danilo e do seminarista Lázaro. A Matriz de Nossa Senhora do Carmo ficou lotada com a presença de fiéis de Ibitira e das Paróquias de Guajeru e Pindaí por onde o padre Edson já passou.

Durante a celebração, aconteceu a cerimônia de Posse em que perante o bispo Diocesano, padre Edson fez a profissão de fé e renovou os compromissos do dia da ordenação.

Na homilia, Dom Carvalho falou sobre a divindade de Jesus e da obediência e doação que devem ser refletidas através da vida do padre. Ao final da Missa, leigos de Guajeru agradeceram ao padre Edson pelo trabalho realizado na Paróquia, enquanto que os leigos ibitirenses o acolheu com grande alegria. Que Deus abençoe a vida e o ministério do padre Edson em Ibitira.