9 de julho de 2019
IBITIRA - NOSSA SENHORA DO CARMO

Ibitira inicia festejos à padroeira e celebra dois anos de paróquia

Por Maria Guimarães/Pascom Ibitira

Foto: Pascom/Ibitira

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Ibitira está em festa. No último domingo (07), teve início os festejos em louvor à Virgem do Carmo, padroeira do distrito. Na ocasião também foi celebrada a passagem de dois anos da instalação canônica da paróquia, criada em 7 de julho de 2017. A Santa Missa de abertura do novenário foi presidida pelo padre Jordano Viana. Houve também a participação dos seminaristas Bruno Moreira e João Marcos Fernandes.

A celebração contou com grande participação dos fiéis, que lotaram a igreja de Nossa Senhora do Carmo, dando graças a Deus pela passagem de dois anos de caminhada na fé, na esperança e no seguimento a Jesus.

A festa de Nossa Senhora do Carmo segue até o dia 16 de julho, quando será será celebrada a Missa Solene com a presença do bispo Dom José Roberto Silva Carvalho.

Este ano, a festa da padroeira, em sintonia com o ano Vocacional, está refletindo sobre o tema “Maria, teu sim nos mostra o caminho da santidade”. (Lc 1,48)