12 de dezembro de 2017

Paróquia de Urandi realiza missões e casamento comunitário

Por Kelly Cristina Silva/PASCOM Urandi

Aconteceu neste domingo (10), o encerramento das missões na Paróquia Santo Antônio, em Urandi. O encontro foi realizado no salão paroquial e contou com a presença dos coordenadores das pastorais grupos e movimentos. Na ocasião, o advogado Dr. Rafael Costa fez uma palestra com o tema “Reforma da Previdência e suas atualizações”. Logo após, o padre Alessandro Alves, pároco de Urandi, celebrou a santa missa. O encontro foi encerrado com a dinâmica “O Presente” e um almoço partilhado.

Casamento Comunitário

A Paróquia Santo Antônio, em Urandi, realizou também, no último sábado (9), o casamento comunitário de nove casais que viviam em união estável. O padre Alessandro Alves presidiu a cerimônia na igreja Matriz da cidade.