19 de novembro de 2018
IUIÚ – SANTA LUZIA

Paróquia de Iuiu celebra 1ª Eucaristia de 22 jovens

Por Carlos Vitor Amado/PASCOM Iuiu

Neste domingo (18), a Paroquia Santa Luzia, em Iuiu, celebrou a 1ª Eucaristia de 22 jovens, que agora fazem parte do banquete Eucarístico. Em uma noite repleta de alegria e fé, a comunidade, familiares  e os jovens catequizandos expressaram a gratidão por esta caminhada que eles vem fazendo através da catequese. A celebração foi presidida pelo administrador paroquial, padre Patrick O’Neil SM, que, em sua homilia, falou sobre o ciclo do tempo litúrgico que a igreja celebra e também falou aos jovens sobre Jesus presente na Eucaristia. O padre disse que eles, a partir de agora, participarão do reino que Cristo preparou para nós e, concluída essa etapa, eles devem se preparar para a Crisma, o sacramento da maturidade da fé.

Fotos: Eva Kalyne/PASCOM