28 de janeiro de 2019

Paróquia Santa Luzia, em Iuiu, celebra Missa do Crisma

Por Carlos Vitor Amado/PASCOM Iuiu

Fotos: PASCOM Iuiu

Sessenta crismandos da Paróquia Santa Luzia, em Iuiu, receberam, na manhã deste domingo (27), o Sacramento da Confirmação, entre eles jovens e adultos da Matriz e das comunidades rurais. A celebração, realizada na igreja Matriz, foi presidida pelo bispo diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelo administrador paroquial, padre Patrick O’Neil.

Dom Carvalho destacou a importância deste sacramento na vida dos jovens. “Hoje esta acontecendo um novo Pentecostes em suas vidas, é hora de assumir a sua vocação diante aos trabalhos que existem na paroquia, pois o mundo exige muito de você, jovens, e é o momento de escolher entre o bem ou mal”.

Ao final da celebração, padre Patrick agradeceu a presença do bispo, o esforço dos catequistas e o empenho dos agora crismados nesta caminhada. Dom Carvalho ressaltou que estamos no Ano Vocacional Diocesano e que essa foi a primeira Crisma a ser celebrada depois da abertura deste Ano vocacional. O bispo também convidou a toda a comunidade presente para rezar pelas diversas vocações durante este período.