3 de junho de 2019

Paróquia de Ibitira celebra Primeira Eucaristia de crianças e adolescentes

Por Pascom Ibitira

Foto: Pascom Ibitira

Neste domingo (26), dia da Solenidade da Ascensão do Senhor, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Ibitira, celebrou a Primeira Comunhão de 30 crianças e adolescentes. A missa foi presidida pelo padre José Rocha, atual pároco da paróquia.

Aos catequizandos, o padre pediu que tivessem responsabilidade e maturidade, que não se afastassem de Jesus e que não sumissem da comunidade depois de receberem a Eucaristia, pois daquele dia em diante eles fariam parte do Banquete Eucarístico.

Nos olhos de cada criança estava presente o brilho e emoção de receber pela primeira vez o corpo e sangue de Cristo. Familiares, catequistas e a comunidade participaram deste importante momento da vida cristã destas crianças.