17 de julho de 2023
IBITIRA - NOSSA SENHORA DO CARMO

Paróquia de Ibitira celebra sua Padroeira Nossa Senhora do Carmo

Pascom Ibitira

Salve Maria… Paz e bem a todos. Dia 16/07 finalizamos mais um festejo da nossa Padroeira Nossa Senhora do Carmo, e durante esses dias do novenário, nós paroquianos vivenciamos momentos alegres, vimos graças sendo concedidas e também passamos por muitas tribulações, situações que realmente nos colocaram a prova, mas pelo intermédio da Mãe do Carmelo estamos superando essas adversidades e aqui estamos A celebrando e A festejando.

Foto: Pascom Ibitira

Com o coração cheio de alegria e repleto de gratidão agradecemos a Deus, nosso pai, que a todo instante está ao nosso lado e nos permitiu realizar este belíssimo evento da nossa comunidade de fé.
Agradecemos ao grupo festeiro desse ano de 2023 que com muito amor, cuidado e empenho conduziu e organizou da melhor forma possível este novenário e festa.
A nossa gratidão aos doadores dos brindes para o sorteios que aconteceram e o show de prêmios dessa noite; agradecemos aos doadores e gritadores dos leilões; a equipe de divulgação; aos doadores e ao soltador de fogos; aos proprietários dos veículos que colocaram seus carros a nossa disposição para o serviços necessários; aos artistas dos shows culturais; aos que doaram itens para a cozinha e as mulheres e homens que doaram seu tempo no preparo dos deliciosos alimentos das barraquinhas, que Nossa Senhora interceda por cada um de vocês.
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Rio do Antônio na pessoa do prefeito Gerson Martins e a Câmara Municipal de vereadores por nos ajudar com a iluminação, o paredão, os palcos e por toda colaboração sempre que solicitado. Muitíssimo obrigada também a polícia militar pelo apoio em todas as noites.
Somos gratos às comunidades rurais que sempre estão presentes participando e nos auxiliando; a todos que se envolveram nas liturgias sejam os grupos, movimentos, pastorais e convidados que nos ajudaram a bem celebrar este novenário. O nosso muito obrigada a equipe de ornamentação, músicos e aos funcionários da paróquia por todo o empenho e colaboração.
Gratidão aos padres que nos ajudaram a refletir o tema desse ano “Vocação, compromisso e missão”, em especial muitíssimo obrigada Padre Manoel por todo cuidado, paciência, suporte e dedicação para com a nossa festa; que nossa Mãe Maria Santíssima interceda pelas suas vocações e os ilumine com Teu manto de Luz.
Agradecemos o nosso estimado bispo Dom Carvalho que neste ano nos deu a honra de sua presença em dois grandes marcos da nossa fé, a dedicação da nossa igreja e essa solene celebração, o nosso muito obrigada Dom, que a Virgem do Carmo o proteja e o guarde.
Por fim a todos nós paroquianos que participamos e realizamos uma festa do tamanho da nossa fé e devoção, a vocês amado povo de Deus, o nosso muito muito obrigada.