29 de dezembro de 2016
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Padre Sandro Lima visita paróquia de Caraíbas

Com informações de Vivaildo Carvalho

Entre os dias 18 e 27 de dezembro, o padre Sandro Lima, reitor do Seminário São José de Caetité, esteve na paróquia Santo Antônio, de Caraíbas, para a semana missionária. Durante esses dias, várias comunidades da zona rural tiveram a graça da celebração da Santa Missa, muitas delas, inclusive, há mais de dois anos não recebiam um sacerdote.

Nas comunidades, o padre Sandro, além de atender confissões, realizou também o batizado de 14 crianças  e outras 15 fizeram a Primeira Eucaristia. A celebração de Natal, no dia 24, também foi celebrada pelo padre. Na passagem por Caraíbas, padre Sandro aproveitou para visitar a secretaria paroquial, a fim de ver documentações e processos, bem como fazer atendimentos.

No aniversário do padre, comemorado no dia 21 de dezembro, a comunidade preparou uma surpresa, como forma de agradecimento pelo dom da vida de padre Sandro.

As atividades da semana missionária em Caraíbas foram encerradas com uma reunião com membros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial) e CPC (Conselho Pastoral Comunitário). No encontro foi feita a avaliação da vinda do padre à paróquia. Padre Sandro aproveitou o momento para deixar as impressões que teve sobre a caminhada paroquial de Caraíbas.

Tags: