23 de janeiro de 2020
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Festa de São Sebastião em comunidades de Caraíbas

Por Pascom Caraíbas

Entre os dias 17 a 22 de janeiro, as comunidades Araras e Jiboia, em Caraíbas, festejaram seu padroeiro São Sebastião. No dia 17 a comunidade Jiboia deu inicio ao Tríduo  com a presença de muitas das comunidades locais. e durante os três dias passaram  os setes setores para concelebrarem juntos e no no dia 19, pela manhã, o padre Joselito presidiu a missa festiva com a participação de muitas comunidades. Após a missa teve um café partilhado.

Entre os dias 19 e 21 a Comunidade Araras também celebrou os dias festivos em honra ao seu padroeiro e a festa foi celebrada dia 21 a noite e durante estes dias a comunidade recebeu a presença de várias comunidades da paróquia, bem com da Paróquia São João Batista  de Anagé. Como de costume, após a celebração teve um café partilhado.