1 de maio de 2017

Padre Paulo Ferreira se despede da Paróquia de Urandi

Por Fernando Filho/Pascom Urandi

A Celebração da Eucaristia desse terceiro domingo da Páscoa, na Paróquia Santo Antônio, em Urandi, foi marcada por emoção e alegria. É que o padre Paulo Ferreira, depois de sete anos à frente da paróquia, se despediu da comunidade para assumir uma nova missão, a Paróquia São Pedro, em Aracatu.

A Santa Missa foi na esplanada da igreja Matriz. Após a celebração, uma confraternização no Salão Paroquial contou com a participação dos agentes de pastorais, movimentos e comunidades rurais e da sede. Dos paroquianos, o padre recebeu homenagens e agradecimentos pelo apoio e orientação espiritual durante este período.

Ao se despedir, padre Paulo ressaltou a importância da ação evangelizadora, “mantendo-se o espírito missionário sempre a serviço do próximo, para que sejamos sal e luz neste mundo”. E finalizou desejando a todos “saúde, alegria, paz e harmonia, porque somos filhos de Deus”.