9 de maio de 2017
GUANAMBÍ – SANTO ANTÔNIO

Padre Alessandro dos Santos é apresentado à Paróquia de Urandi

Por Pascom Guanambi

Natural de Jequié e pertencente à Congregação dos Padres Passionistas, padre Alessandro dos Santos Alves foi acolhido em experiência na Diocese de Caetité e administrava a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Matina, cooperando também com as atividades na Paróquia Santo Antônio de Guanambi. Mas, no último dia 6 de maio, ele assumiu a administração da Paróquia Santo Antônio de Urandi.

O agora administrador paroquial veio substituir o padre Paulo Ferreira, que foi transferido para a Paróquia São Pedro Apóstolo, em Aracatu. A missa de posse contou com a participação expressiva da comunidade.

A Eucaristia foi presidida por Dom José Roberto da Silva Carvalho, bispo diocesano, e concelebrada pelo Monsenhor Alex Adriano Barbosa, vigário-geral do bispado.

A Paróquia Santo Antônio de Guanambi agradece ao padre Alessandro pela presença e missão em nossa paróquia e roga pela intercessão do nosso insigne padroeiro, Santo Antônio, e da sempre terna Virgem Maria que sua vida e missão sejam sempre abençoadas e reavivadas pelo nosso Bom Deus. Conte sempre com nossas orações!