16 de março de 2019

Igaporã se prepara para a VI Caminhada da Fé e da Fraternidade

Por Neto Fagundes/PASCOM Igaporã

Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã se prepara para a Caminhada da Fé e da Fraternidade, como todos os anos realizada no quinto domingo da Quaresma. A comunidade está empenhada na preparação da infraestrutura para os peregrinos, divulgação e venda das camisetas.

A caminhada penitencial deste ano de 2019 tem os olhos voltados ao Senhor dos Passos, com o lema “Ele tomou sobre si as nossas enfermidades” e irá acontecer no dia 7 de abril, com saída às 5 horas da manhã da Igreja Matriz. São cerca de 9 km de louvor, oração e penitência, em destino à comunidade mais antiga da paróquia, a Ponta da Serra. Na chegada, o bispo diocesano dom Carvalho presidirá a Santa Missa.

Para mais informações sobre o evento, acesse a Fan Page da Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Igaporã, o Instagram @paroquiaigaporã ou entre em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (77) 3460-1321. Participe conosco desse momento de fé e penitência, pois como diz o padre Paulo Henrique “Quem tem fé, vai a pé!”