21 de outubro de 2019

Cruz Missionária visita paróquia de Caraíbas

Por Vivaildo Carvalho/Pascom Caraíbas

Fotos: Vivaildo Carvalho e missionários

Entre os dias 12 e 18 de outubro, a Paróquia Santo Antonio de Caraíbas teve a graça de receber a visita da Cruz Peregrina. A cruz chegou no dia 12 na sede (Setor São Paulo Apostolo) e foi levada em procissão juntamente com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida a uma capela que estava em festa. No dia 13, a cruz foi enviada ao setor São João paulo II, e assim percorreu os sete setores da paróquia. Em sinal de unidade da paroquia, em cada celebração, era notório a fé, devoção, e alegria do povo de Deus.

No dia 18, pela manhã, na Igreja Matriz foi realizado o envio dos missionários que se propuseram a fazer três dias de missão nas comunidades da paróquia. outro momento marcante para a nossa paroquia, momento que fortalece e reanima as famílias, as comunidades e todo o povo. Nos três dias de missão falaram da importância da missionariedade, o papel que cada batizado tem na igreja e que de fato devemos ser batizados e enviado a evangelizar.