12 de junho de 2017
IUIÚ – SANTA LUZIA

Comunidade da Paróquia de Iuiú se prepara para os festejos a São Pedro

Por Carlos Vitor Amado/Pascom Iuiú

A comunidade São Pedro, no bairro Planaltina, na Paróquia Santa Luzia, em Iuiú, já está em clima de festa. É que começa no próximo dia 19 e segue até o dia 29 de junho os festejos em louvor a São Pedro, padroeiro da comunidade.

Este ano, a festa tem como tema “Com São Pedro e Nossa Senhora, seguiremos Jesus”. A escolha desse tema se deve ao Ano Nacional Mariano, proclamado pela Igreja no Brasil, e à celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul.  Maria e São Pedro foram também grandes discípulos de Cristo, verdadeiros seguidores da Palavra de Deus.

Este ano, o novenário vai contar com a participação de muitos grupos de oração e ainda com o show religioso com o padre Edson Rocha e Banda. A comunidade promove, ainda, durante esses dias, um bingo em prol da construção da Capela, um sonho antigo da Comunidade de Planaltina. “Com a intercessão de São Pedro, construiremos a igreja de pedras, para evangelizar a igreja viva que somos nós”.

Confira a programação: