28 de setembro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento da senhora Jandira Brandão Cruz

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11,25-26).

A Diocese Sra. Santana de Caetité comunica com pesar o falecimento da senhora Jandira Brandão Cruz, mãe do Pe. Allan Delon Brandão Cruz, Vigário Paroquial das Paróquias Senhor da Boa Vida, no Município de Cordeiros-BA, e Santo Antônio do Município de Condeúba-BA, Vicariato Nossa Senhora Rainha dos Mártires. A senhora Jandira estava com 66 anos de idade e residia em Fortaleza-CE. Nesta madrugada de 28 de setembro de 2021, foi vítima de uma parada cardíaca, reanimada e levada para o hospital de Messejana, onde veio a óbito. O sepultamento será ainda hoje no cemitério municipal de Pacatuba, no Ceará.

A Diocese Senhora Santana de Caetité manifesta sua solidariedade ao Pe. Allan Delon Brandão Cruz e a toda sua família, e conta com a oração de todos pelo descanso eterno dessa nossa irmã no Senhor, recomenda aos Presbíteros intenção nas Missas de hoje no seu sufrágio, bem como no sétimo dia de seu falecimento (05/10/2021).

Descanso eterno dai-lhe, Senhor; e a luz perpétua a ilumine. Descanse em paz.

Caetité-Ba, 28 de setembro de 2021.

Pe. Danilo Lima dos Santos
Chanceler do Bispado