27 de agosto de 2020

Vem aí a Festa da Padroeira de Palmas de Monte Alto

Por Pascom PMA

A Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto-BA, celebra nos dias 30 de agosto a 08 de setembro a festa da padroeira. O tema será: Maria, toda de Deus e tão humana.

Divulgação

A festa da padroeira é a maior  festa religiosa da cidade, devido a uma grande devoção a Nossa Senhora nas terras sagradas do sertão.

Neste ano por causa da pandemia do covid-19, o novo coronavírus, seguindo as recomendações e orientações dos profissionais de saúde e da Diocese de Caetité a festa será online, estará presente na igreja  somente a equipe de liturgia, as noites de novenas e a festa será transmitida pelo facebook da Pascam Pma e Instagram @Paraquiapma com a seguinte programação no dia 30/08 às 05h da manhã iniciará com alvorada festiva, às 19h levantada do mastro seguido da celebração da Santa Missa, seguindo todos os dias alvorada às 05h da manhã e celebração às 19h30. E no dia 08/09 a Missa Solene será às 18h.

Contamos com a participação de todos vocês na live para rezar conosco pedindo a Nossa Senhora que nos proteja e nos guarde.
Com fé e devoção colocamos tudo isto nas mãos de Deus e de Nossa Senhora.

Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, Rainha do Sertão. Rogai por nós!