23 de janeiro de 2023
DIOCESE

Paróquia Santa Rosa de Viterbo em Guajeru, celebra São Sebastião

Pascom Guajeru

A Paróquia Santa Rosa de Viterbo em Guajeru, nos dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro esteve em festa por conta da realização do tríduo em honra a fé de São Sebastião. O evento contou com a participação dos padres Manoel Queiroz, José Nilton, José Silva e também o anfitrião Padre Mário Pereira.

Com o tema central: Vocação, graça e missão na vida de São Sebastião, esse importante movimento religioso em 2023 foi organizado pela Pastoral Familiar e participação de diversas comunidades rurais e também da sede do município.

Após três dias de preparação (17,18 e 19). A grande Missa festiva do dia 20, foi marcada por grande emoção com a história do Santo católico, inclusive contada pelo Grupo de Reis de São Sebastião no dia inicial e final da festa. No final da celebração, a Pastoral Familiar “passou a bandeira” para a coordenação da Pastoral dos Coroinhas que serão os festeiros de 2024.