6 de abril de 2016

Urandi realiza casamentos em Comunidade Rural

Da redação PASCOM

Foto: Pastoral Familiar

Um momento único na vida de casais da comunidade rural Extrema, da cidade de Urandi, Paróquia Santo Antônio, aconteceu neste domingo, dia 3. Na comunidade, 12 casais unidos apenas pelo matrimônio civil, buscaram no sacramento a benção Divina para suas vidas.

Os casais que participaram do casamento comunitário, foram acompanhados pela Pastoral Familiar que, com eles, realizou a preparação ao Sacramento do Matrimônio. O padre Paulo Ferreira, pároco em Urandi, tem incentivado as ações da pastoral na cidade

Foto: Pastoral Familiar

Segundo Fernando e Rose, Paulo e Elza, coordenadores diocesanos da Pastoral Familiar, em muitas comunidades de Urandi, famílias são constituídas sem o sacramento, e que um projeto de maior atuação da Pastoral nestes casos será desenvolvido em toda a Diocese.